Indaiatuba não é Praia

Notícias de Indaiatuba

Bases do Primavera SAF param nos goleiros adversários em jogo contra o Valinhos pelo Campeonato Paulista

Na tarde fria deste domingo (25), pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, o Primavera SAF recebeu a equipe do Valinhos. Os fantasminhas do sub 11 acabaram perdendo por 1X0 no tempo regulamentar e venceram nos pênaltis, por 5X4, enquanto o sub 12 empatou em 0X0 e venceu nas penalidades também por 5X4.
No próximo domingo, os meninos do Primavera SAF vão a Caieiras, onde enfrentam a equipe do Colorado, lanterna dos grupos.

Sub 11
Nos 25 primeiros minutos, o Primavera SAF controlou praticamente todas as ações da partida, dando apenas uma chance real a equipe adversaria. No entanto esse amplo domínio, acabou não se convertendo em gols, seja por defesas do goleiro do Valinhos ou a falta de um capricho maior nas finalizações.
No segundo tempo, com muitos jogadores estreando na competição, o Primavera SAF acabou permitindo que seu adversário crescesse na partida e aos 4 minutos, abrir o placar. Os fantasminhas ainda buscaram o empate, mas sem sucesso.
Nos pênaltis, os jogadores do Primavera SAF, acabaram desperdiçando duas cobranças, mas viram o Valinhos isolar uma penalidade, acertar a trave em outra e ver o goleiro Davi defender uma de suas cobranças, terminando 5X4 para o time de Indaiatuba.
O Primavera foi a campo com Davi (Vitor), Gustavo (Davi Gomes), Pyetro (Bento), Enzo Rominho (Arthur Souza), Davi Carraro (Pedro Valim), Pedro Rafael(João Francisco),Yuri (Lucca), Arthur Paulino (Jonathan) e Nicolas. Técnico Celso Valle.

Sub 12
Dominando as principais ações da partida, os goleiros do Primavera SAF pouco trabalharam. Os fantasminhas do sub 12 conseguiram desarmar as ações do adversário no meio de campo, o que possibilitou estar mais próximo do gol, no entanto faltou mais finalizações. Esse cenário seguiu durante toda partida, sem grandes chances para ambos os lados, o que faz com que o jogo terminado empatado em 0X0.
Nas penalidades, os jogadores do Primavera SAF acertaram todas as suas cobranças e ainda viram o goleiro Pietro defender uma das cobranças do adversário.
O Primavera SAF foi a campo com Lorenzo (Pietro), Giovanni (Ícaro), Heitor (Pedro Ferrari), Theo (André Castro), Rodrigo (Arthur Braga), Rafael, Gustavo (Matheus), Luan e Juan Dimmy (Guilherme) – Técnico Luiz Eduardo

Foto: Lucas Rato

You might also be interested by

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *