Indaiatuba não é Praia

Notícias de Indaiatuba

Prefeitura realiza Concurso Público para preencher 162 vagas em 75 cargos

A Prefeitura de Indaiatuba publica na Imprensa Oficial do Município desta quarta-feira (01) o edital 01/2021 com a abertura do Concurso Público destinado a preencher 162 vagas em 75 cargos. As inscrições estão abertas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br , de 1º de dezembro de 2021 a 07 de janeiro de 2022. Para quem optar pela forma presencial, deverá se dirigir ao Posto de Inscrição localizado no Ponto Cidadão, no período de 06 à 22 de dezembro de 2021, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

O Concurso Público será realizado pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. As provas objetivas para os cargos de Educação e TI serão realizadas no dia 13 de fevereiro. Para os cargos de Saúde e Administrativos, as provas estão previstas para o dia 10 de abril. Os locais e horários serão comunicados por meio de edital publicado na Imprensa Oficial do Município e na Internet no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br.

A publicação do edital com o resultado final e homologação para todos os cargos está prevista para o dia 27 de maio de 2022.

Entre os cargos disponíveis que exigem Ensino Fundamental incompleto e completo, estão o de   Agente de Manutenção, Agente de Serviços Administrativos, Agente de Serviços Operacionais, Motorista e Operador de Máquinas. Os cargos que exigem Ensino Médio completo são: Agente Administrativo Escolar, Agente de Serviços de Saúde, Assistente de Serviços Administrativos, Cuidador Social, Secretário Escolar, entre outros. Já os cargos com exigência de Ensino Médio e Curso Técnico são disponibilizadas vagas como Técnico de Análises Clínicas; Técnico em Enfermagem; Técnico em Nutrição e Técnico em Tecnologia da Informação. A vagas de exigência de Nível Superior incluem Contador, Assistente de Procuradoria, Dentista, Enfermeiro, Médico, Professor e Psicólogo, entre outros.

Para se inscrever o candidato deverá ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo Estatuto da Igualdade entre Brasileiros e Portugueses. Deverá ter na data da nomeação, idade igual ou superior a 18 anos, e no caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar. O candidato também deverá estar quite com a Justiça Eleitoral, e possuir documentação comprobatória, no ato da convocação, dos requisitos mínimos exigidos para o cargo. O candidato, se aprovado, deverá gozar de aptidão física e mental e não ser pessoa com deficiência física incompatível com o exercício das atribuições do cargo, comprovada em inspeção realizada por empresa ou instituição contratada pela Prefeitura do Município de Indaiatuba.

A nomeação é pelo regime estatutário e a validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogável por mais dois anos a contar da data da homologação. Os benefícios são assistência à saúde de caráter facultativo – SEPREV; seguro por morte acidental e, os cargos com vencimento base de até R$ 2.607,94 têm direito a cartão alimentação no valor de R$ 265,00. A concessão dos benefícios obedecerá ao Ato Administrativo da Prefeitura do Município
de Indaiatuba vigente à época da nomeação.

(Fonte: Prefeitura de Indaiatuba)

You might also be interested by

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *