Indaiatuba não é Praia

Notícias de Indaiatuba

Abre e fecha no feriado

Serviços municipais funcionam em regime de plantão

A Prefeitura de Indaiatuba divulgou os serviços que estarão de plantão no feriado de Finados, dia 2 de novembro, e também no dia 3 que será ponto facultativo. O atendimento será mantido em horários especiais nos serviços essenciais e de lazer.
Para quem precisar de atendimento médico, a Secretaria de Saúde manterá o plantão da UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol, localizada na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, para reforçar o Pronto Atendimento do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo).
Como já foi feito no feriado de Sete de Setembro, o plantão do Departamento Odontológico nas dependências da UPA-24h será realizado no Dia de Finados, das 07h às 12h, e na sexta-feira, das 07h às 15h. A Farmácia Unificada, localizada na rua Regente Feijó, bairro Cidade Nova, não atenderá no feriado, mas funcionará normalmente na sexta-feira, das 08h às 17h.
Não haverá expediente no Poupatempo de Indaiatuba apenas no feriado. Na sexta e sábado o serviço funcionará normalmente.
Os serviços de manutenção e infraestrutura urbana mantidos pelas secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas, terão plantões do feriadocom as equipes de manutenção elétrica e de trânsito, limpeza nas praças, coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres. Os cemitérios municipais da Candelária (Taipas e Pedras) e do Parque dos Indaiás estarão abertos das 07h às 17h.
As estações do Projeto Ecobike localizadas no Parque Ecológico não abrem noferiado e funcionarão normalmente na sexta-feira, sábado e domingo. Lembrando que aos sábados e domingos somente as estações do Parque Ecológico ficam abertas.
O Bosque do Casarão Pau Preto estará aberto no feriado das 8h às 12h e o Museu das 13h às 17h. Na sexta-feira (03) e no sábado (04), tanto o Bosque como o Museu abrem das 09h às 17h. No domingo, os visitantes poderão aproveitar o Bosque das 8h às 12h e o Museu das 13h às 17h.
O Bosque do Saber não abrirá apenas na quinta (02) e sexta-feira (03), mas no sábado e domingo o espaço estará aberto das 08h às 17h.
O Museu da Água abrirá normalmente no feriado, sexta, sábado e domingo, das 09h às 16h, e fecha na segunda para manutenção.
As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) farão o atendimento emergencial da população pelo telefone 0800-7722195.
Não haverá mudanças no plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

Crédito: Giuliano Miranda RIC/PMI

You might also be interested by

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *