Indaiatuba não é Praia

Notícias de Indaiatuba

Prefeitura de Indaiatuba solicita doação de alimentos, materiais de higiene e leite

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba, em meio a essa crise da Covid-19 (Novo Coronavírus), está pedindo a contribuição da população de Indaiatuba. Solicita a doação exclusivamente de alimentos não perecíveis, aqueles que podem ser guardados por períodos longos e trazem menores dificuldades à conservação, solicita também leite em pó ou líquido e integral, materiais de higiene e fraldas geriátricas.

Para os itens citados acima a doação pode ser feita das 08h às 16h no Ginásio de Esportes, localizado na Av. Visconde de Indaiatuba, número 1250 no Jardim Santiago ou também das 08h às 16h no Velódromo localizado na Rua Miguel Domingues no Jardim Regina.

A Prefeitura solicita ainda à aqueles que podem doar cestas básicas que se dirijam ao Centro de Convenções Aydil Bonachella localizado na Rua das Primaveras, número 210 no Jardim Pompeia das 08h às 16h.

A doação do que for arrecadado será coordenada pela Secretaria de Assistência Social por meio de seus equipamentos públicos.

Os interessados em contribuir podem se cadastrar na Central de Doações no Site da Prefeitura: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/saude/vigilancia-em-saude/vigilancia-epidemiologica/novo-coronavirus/doacoes/.

Desde já a Prefeitura agradece a solidariedade do munícipe e reitera que a doação é apenas dos itens: Alimentos não perecíveis, materiais de higiene, fraldas geriátricas, leite em pó ou líquido e integral.

Serviços das 8h às 16h:

Ginásio de Esportes – Av. Visconde de Indaiatuba, 1250 – Jardim Santiago

Velódromo – Rua Miguel Domingues – Jardim Regina

Centro de Convenções – Rua das Primaveras, 210 – Jardim Pompeia

Fonte: Prefeitura de Indaiatuba

You might also be interested by

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *