Indaiatuba não é Praia

OFICINA DE TEATRO E GESTÃO CULTURAL

Indaiatuba está com inscrições abertas para 30 vagas na oficina de teatro e 50 vagas para os encontros de gestão cultural, ministrados pelo grupo de teatro Os Geraldos. As aulas serão ministradas no Centro Cultural Hermenegildo Pinto, nos dias 10, 11, 17, 24, 25 e 31 de agosto.

As inscrições podem ser realizadas pelo site, de acordo com a modalidade escolhida, até dia 7 de agosto ou enquanto houver vagas disponíveis. Clique nas palavras em destaque para se inscrever:

teatro

– gestão cultural individual

– gestão cultural em grupo

Após o preenchimento do formulário online, haverá uma seleção dos candidatos e o resultado dos selecionados acontece no dia 8 de agosto, através do envio de um e-mail.

Durante as oficinas de teatro, os alunos irão praticar exercícios de interpretação, improvisação, expressão corporal e vocal, assim como aprender noções da história do teatro, iluminação, sonoplastia, figurino e cenário, direção e dramaturgia.

Já nos encontros de gestão cultura, os interessados irão aprender sobre os princípios e procedimentos utilizados na produção cultural, com foco em políticas públicas culturais, planejamento estratégico, metodologias de avaliação e organização administrativa, comunicação e elaboração de projetos culturais.

(Fonte: G1 Campinas e região)

You might also be interested by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *