Indaiatuba não é Praia

Notícias de Indaiatuba

Jovens que completam 18 anos este ano devem se alistar até 28 de junho

Este é o último mês para os jovens que vão completar 18 anos até 31 de dezembro de 2019 se alistarem junto às forças armadas. Em Indaiatuba o alistamento deve ser realizado até o dia 28 de junho (sexta-feira) na Junta Militar, situada na Praça Rui Barbosa, também conhecida como Praça dos Peixes.O processo de alistamento pode ser iniciado pela internet no site www.alistamento.eb.mil.br. O cadastro on-line agiliza o atendimento presencial no escritório da Junta, que continua obrigatório. 

Os documentos exigidos são: Certidão de Nascimento ou RG original, CPF, comprovante de endereço e e-mail (endereço eletrônico). Os jovens casados ou que têm filhos, além desses documentos, devem levar cópia da certidão de casamento ou nascimento dos filhos. No caso de jovem com deficiência física ou mental, os responsáveis devem comparecer à Junta Militar e retirar requerimento para laudo médico. 

O horário de atendimento da Junta Militar é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3816-6961 ou pelo endereço eletrônico gabinete.jsm@indaiatuba.sp.gov.br

Campanha do Agasalho

A Junta Militar de Indaiatuba é um posto de arrecadação Campanha do Agasalho 2019, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade. Os interessados podem fazer a doação de roupas de frio, calçados masculinos, femininos, infantil e de bebê e cobertores, em boa condição uso. O objetivo da campanha é ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio. 

Fonte: Prefeitura de Indaiatuba | Foto: Arquivo – Eliandro Figueira RIC/PMI

You might also be interested by

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *