Indaiatuba não é Praia

Notícias de Indaiatuba

Indaiatuba recebe ciclo de palestras gratuitas sobre comércio eletrônico

Com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) realiza nesta quinta-feira (09) um ciclo de palestras sobre comércio eletrônico que tem a finalidade de ensinar os participantes a abrir e planejar uma loja online. O evento será realizado no auditório da Prefeitura das 8h às 18h.

O Ciclo MPE, como é chamado, tem o objetivo de ensinar os participantes como montar, operar e divulgar uma loja online. Com oito seminários de duração média de 45 minutos cada, o evento é uma boa oportunidade para quem está desempregado, quem deseja ter uma renda extra, micros, pequenos e médios empresários que já atuam no varejo e pretendem expandir suas operações nas vendas online.

Os seminários são totalmente gratuitos. Para participar é necessário inscrever-se no link: https://ciclo-mpe.net/web/inscricao/index?eventid=183. Outra iniciativa da camara-e.net, para quem acompanhar as palestras, é uma oficina prática com todos os passos de como abrir uma loja virtual, que será realizada no dia seguinte (10). Nesse dia, os participantes poderão sair com uma loja pronta.

Uma pesquisa revela que no primeiro trimestre do ano, as compras pela internet cresceram 23% e somaram R$ 17 bilhões, no Brasil. Os dados são da Compre&Confie, empresa de segurança digital da ClearSale. “Levar conhecimento para quem pretende entrar no segmento do e-commerce é a nossa missão. Temos o objetivo de mostrar todas as ferramentas necessárias para ajudar o participante a ter o seu negócio virtual no setor que cresce ano a ano”, afirma Fernando Ricci, coordenador do Ciclo MPE. Mais informações no site www.camara-e.net.

(Fonte: Prefeitura de Indaiatuba)

You might also be interested by

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *