Indaiatuba não é Praia

Indaiatuba recebe festival de rock com apresentação de bandas do cenário independente

Indaiatuba recebe no dia 30 de março o Banana Rock Festival, que trará para a cidade bandas do cenário independente que se destacaram em 2018. O evento é gratuito e aberto ao público acontecerá a partir das 15h na Concha Acústica do Parque Ecológico. Com realização do estúdio Basic Tapes Studio e apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Cultura, o evento tem como objetivo incentivar a cena musical independente.

O evento contará com a apresentação das bandas Capitão Nemo, Reggae de Roda, Anderson Xavier, Bruno Fernandez, Mushgroom e Menores Atos, encerrando o festival.

Segundo Carlos Rodrigo Bermejo, um dos organizadores do evento, o Banana Rock Fest promete ser um festival nada convencional. “A ideia é permitir uma conexão maior entre artista e público, por isso optamos por algo que se assemelha a um luau. O festival será captado em áudio e vídeo em alta qualidade, que posteriormente será disponibilizado para conferirmos novamente em diversas mídias digitais”, comentou.

Confira as atrações do Banana Rock Festival:

BANDA CAPITÃO NEMO: Com sua mistura de hard rock setentista e indie rock, traz um pouco do recém lançado EP “Não Nasci Para Ser O Mesmo” gravado na Midas Music, produtora de Rick Bonadio.

REGGAE DE RODA: Vem se destacando com as duas novas músicas “Pé de Laranjeira” e “Presente do Mar”, gravadas no Basic Tapes Studio.

ANDERSON XAVIER: Com seu recém disco lançado “ Segredo de Estado” vem acompanhando pelo Dj Oitomão.

BRUNO FERNANDEZ: Com a música “Caixas” conquistou destaque na playlist da fan page Brasileiríssimos, que é referência no setor musical.

MUSHGROOM: Tem um conceito musical novo, unindo o swing do Soul, o groove do Acid Jazz, as distorções do Rock e o ritmo dançante do Pop lançou recentemente sua primeira músicas em português “Além de Dois”.

MENORES ATOS: O trio carioca vem se destacando no cenário nacional independente e está com novo álbum, intitulado “Lapso”.

SERVIÇO:

Banana Rock Festival

Data: 30 de março (sábado)

Horário: a partir das 15h

Local: Concha Acústica do Parque Ecológico

(Fonte: Prefeitura de Indaiatuba)

You might also be interested by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *