Indaiatuba não é Praia

Estudantes que utilizam Passe Escolar gratuito já podem fazer cadastramento de 2019

A Prefeitura de Indaiatuba informa que já iniciou o cadastramento e recadastramento obrigatório dos alunos de escolas estaduais que utilizarão o Passe Escolar gratuito em 2019. A inscrição deve ser feita nas salas 03 e 04 do prédio da antiga Rodoviária, localizado na avenida Presidente Vargas, 125, na Vila Vitória II. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08 às 17h, e aos sábados, das 08 às 12h.

Para os estudantes que farão o cadastramento pela primeira vez é necessário apresentar a Declaração de Matrícula atualizada, com data de 2019, que deve ser retirada pelo próprio aluno na unidade escolar em que está matriculado. Na Declaração deverá constar “Passe Gratuito” ou “100% da gratuidade”. Também é necessário apresentar comprovante de endereço, também de 2019; e CPF (Cadastro de Pessoa Física) original do aluno. Não serão aceitos CPFs do pai ou mãe.

Os estudantes que já utilizavam o Passe Escolar no ano passado, também precisam fazer o recadastramento. Assim como os cadastros novos, é necessário apresentar Declaração de Matrícula atualizada, com data de 2019, emitida pela unidade escolar. Sem esquecer que na Declaração deverá constar “Passe Gratuito” ou “100% da gratuidade”. Também é preciso apresentar comprovante de endereço atualizado (2019) e o Cartão – Transporte Escolar emitido pela Empresa SOU Indaiatuba. Caso o aluno tenha perdido o Cartão, ele deverá apresentar o CPF original, e terá que pagar a taxa de R$ 17,50 para a emissão da segunda via do mesmo.

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa Sancetur, por meio do WhatsApp (19) 97420-6444, ou pelo telefone (19) 3801-9191 (ramal 9166) da Secretaria Municipal de Educação.

 

(Fonte: Prefeitura de Indaiatuba | Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI)

You might also be interested by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *