Indaiatuba não é Praia

Notícias de Indaiatuba

Ponto Verde funciona em horário diferenciado a partir desta quarta-feira

O Ponto Verde – Feira da Agricultura Familiar “Agenor Tachinardi” funcionará em horário diferenciado neste final de ano: às quartas, das 16h às 20h; aos sábado, das 8h às 14h; e aos domingos, das 8h às 12h. O novo horário já começa nesta quarta-feira (28). O objetivo é ampliar o atendimento para que mais pessoas possam prestigiar a Feira.

Localizado na rua Francisco Araújo, ao lado da antiga Estação de Itaici, o espaço reúne produtores rurais do município que expõem e vendem as mercadorias produzidas em suas propriedades. A proposta da Administração Municipal com o Ponto Verde é valorizar os produtores rurais de Indaiatuba e incentivar a agricultura familiar no município.

O barracão conta com 13 expositores que comercializam produtos de apicultura, frutas da estação, verduras e legumes, vinhos, sucos, licores e cachaças artesanais, doces, massas, antepastos, ovos, e mudas de plantas.

No mês de dezembro será sorteada uma cesta com produtos de todos os expositores. A partir do dia 1º, a cada R$ 15 em compras o consumidor recebe um cupom para concorrer.

Para quem ainda não conhece o Ponto Verde, no entorno do barracão foi feita uma urbanização e espaço oferece uma excelente área de lazer para toda família, além de estacionamento para veículos.

 

Fonte: Prefeitura de Indaiatuba | Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

You might also be interested by

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *