Indaiatuba não é Praia

Notícias de Indaiatuba

Parque Mall anuncia ampliação com nove novas operações

Shopping passará a oferecer novas opções de lazer, entretenimento, gastronomia e serviços

O Parque Mall oferecerá novas opções em seu mix de serviços e entretenimento em 2018. Com o slogan “Seu Novo Shopping”, o centro comercial localizado em Indaiatuba ganhará nove novas operações neste início de ano. As novidades representam crescimento de 53% no número de lojas, totalizando 26 operações e evolução de 42% na sua área total de uso.
De acordo com o diretor executivo da JMalls – empresa proprietária do shopping – Marcelo Fogaça, o empreendimento passa por uma completa reestruturação, que se iniciou com a contratação da nova administradora, a Avant Mix. “Estabelecemos uma nova estratégia de posicionamento voltada para serviços e lazer, além de um novo time operacional. Agora todo este trabalho desenvolvido no ano passado começará a ser entregue para a população. Estamos ansiosos para essas inaugurações e somos gratos aos parceiros que já nos acompanham e continuarão conosco neste novo momento”, enfatiza.
Entretenimento e diversão para os clientes não faltarão no novo Parque Mall em 2018. Para a primeira quinzena de junho, está prevista a inauguração do boliche Dreams Games. O espaço, no primeiro piso, terá 700m² e seis pistas de boliche, espaço para games eletrônicos, área de play para crianças menores, mesas de sinuca e alimentação, com serviço de pizzaria e petiscos. “Indaiatuba ainda não tem boliche e vejo carência de lazer na cidade”, justifica o proprietário da unidade, o empresário Celso Oliveira. “O Parque Mall tem todos os atrativos para implantar um boliche, como segurança, boa localização e um ótimo espaço.”
Outra novidade que promete aguardar o público é o Harvey’s Empório Pub, nova unidade da marca Mundo Beer, já conhecida em Indaiatuba. O espaço de 138m² deve ser inaugurado na primeira quinzena de junho. Será a oportunidade de provar uma variedade de chopes, cervejas e drinks especiais, em um verdadeiro ambiente de Pub, exclusivo na cidade. O Harvye’s contará com música ao vivo nos finais de semana, além de eventos musicais especiais, planejados para algumas datas durante a semana. “Estamos programando noites especiais musicais e o deck externo combina com a nossa proposta de pub e foi um diferencial na escolha do Parque Mall, além da estrutura organizada do shopping”, relata o sócio-proprietário do Mundo Beer, Fábio Giacomello. “Teremos ainda um empório para venda de nossos produtos mais sofisticados, como cervejas e molhos.” A qualidade de suas bebidas estará disponível também aos clientes numa parceria com a Divino Barbearia.
Outras duas opções de lazer são a WinBurguer e a Divino Barbearia. Ambas localizadas no Deck Gourmet. A previsão é que a barbearia esteja pronta dentro de 30 dias. O espaço tem a proposta de ser exclusivo e aconchegante, com equipe composta de profissionais qualificados, que oferecerão atendimento com hora marcada e serviço de Dia do Noivo.
A WinBurguer inaugurará em abril e trará ao Parque Mall todo o sabor diferenciado dos hambúrgueres no estilo gourmet. Diferente dos lanches oferecidos nas grandes redes, o hambúrguer será preparado na unidade de forma artesanal e servido com molhos especiais da casa, que prometem agradar a paladares mais sofisticados. Outro diferencial é que o cliente fará seu pedido em mesas equipadas com tablets, sem a necessidade de ir ao balcão. “São espaços que oferecem comodidade e segurança, em uma cidade que se destaca pelo potencial e qualidade de vida”, diz o responsável pelo gerenciamento das duas franquias, Altieres Ricardo.
O Vamos Brincar será outro espaço de diversão, também no Deck Gourmet. Com 130m², o ambiente deve ser inaugurado até julho. “Além de brinquedos educativos, as crianças terão atividades lúdicas, oficinas, contação de histórias e outras atividades”, explica o proprietário Marcelo Soprani.
Inaugurado há um mês, o Daisho Japanese Food é uma das novidades no Parque Mall. Única unidade da rede a funcionar em um shopping, o restaurante oferece conforto no Deck Gourmet, com os principais pratos da culinária japonesa. Com sucesso evidente no primeiro mês de funcionamento, a unidade atende segunda a sexta-feira, sendo das 11h30 às 14h30 com buffet por quilo e, depois, até as 20h com cardápio à la carte. No sábado a unidade funciona até as 18h. “A expectativa é grande para a vinda de novas unidades para o shopping”, diz o supervisor do grupo Daisho, Márcio Kiyoshi Motoshima.

Serviços
O Parque Mall também ampliará suas opções de serviços. A partir de 2 de abril começa a funcionar a unidade do Laboratório Dra. Edna Jaguaribe. O espaço ficará em frente ao Poupatempo e os pacientes poderão realizar todos os exames laboratoriais da rede, via convênio ou particular. “O shopping será um bom investimento para a empresa devido à grande quantidade de fluxo de pessoas”, projeta o diretor executivo Fernando Jaguaribe. “Também estaremos próximos ao Poupatempo para atender a demanda de exames toxicológicos para a CNH, que já são obrigatórios para motoristas profissionais, o que deve ser futuramente estendido a todos que forem renovar a habilitação.”
Serviços de informática poderão ser encontrados na MaxLan, cuja unidade no Parque Mall será inaugurada na primeira quinzena de maio, ao lado do Poupatempo. “Temos 19 anos de história em Indaiatuba e atualmente atendemos empresas. Escolher o Parque Mall para esta unidade de atendimento em assistência em informática foi natural, devido à proximidade com nosso público”, comenta o proprietário Augusto Luques.
O Centro Musical Ador’arte também chega ao Parque Mall com aulas de música. O espaço será destinado aos cursos de teclado, violão, violino, piano, canto, técnica vocal, canto lírico e coral, regência, percepção musical e muitas outras opções. A diretora e professora do Ador’arte, Fabiana Gasser, salienta que a escolha pelo Parque Mall deu-se pelo perfil cultural do shopping. “É um espaço que preza pela visão social e cultural, isso agrega muito ao nosso trabalho. A expectativa é também promover vários espetáculos aqui.”
Com a inauguração de nove unidades, o Parque Mall passa de 17 para 26 unidades e contará com quase 5.000m² de área locada. O shopping possui ainda quatro quiosques (Amo Muito, Armazém da Prata, SOS e Mr. Dogão), totalizando 40m².
“A Avant Mix trabalha na administração do shopping desde setembro de 2016, tendo como objetivo reposicionar o ambiente ao mercado. Dessa forma, oferecemos aos clientes e à Indaiatuba excelentes opções de lazer, gastronomia e serviços, bem como propomos a parceiros e lojistas excelentes oportunidades de investimento”, salienta o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto.

Ampliação
Além das nove novas operações previstas para este ano, outros dois serviços serão ampliados no shopping. A academia Smart Fit ganhará mais espaço na sua área de peso livre. Para isso, construiu um mezanino no segundo piso, próximo à entrada da Rua das Orquídeas. A unidade passará dos atuais 800m² para 944m². O objetivo é oferecer mais espaço e conforto, tanto para quem treina musculação quanto para novas modalidades de aulas coletivas, que estão em estudo. “O Parque Mall é um espaço maravilhoso, bonito e agradável. É um local seguro, com estacionamento gratuito por até 2 horas para nossos alunos, além de excelente localização. Com certeza é uma parceria que deu muito certo”, ressalta a líder da unidade, Eliane Rocha.
Como incentivo à prática esportiva, o shopping inaugura na primeira semana de março seu novo bicicletário, no recuo da entrada pela Rua das Orquídeas. Serão 15 novas vagas, que serão monitoradas. O shopping também conta com 25 vagas livres, já existentes na área externa, pela Rua das Primaveras. O objetivo é conforto e segurança para quem vai ao shopping de bicicleta, por isso é fundamental que o ciclista leve cadeado.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Foto: Carlos Cabiró

 

WinBurguer (projeção)

 

Divino Barbearia (projeção)

 

Divino Barbearia (projeção)

 

Boliche Dreams Games

You might also be interested by

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *