Indaiatuba não é Praia

Mistério em Indaiatuba

Partes de corpo foram encontradas no Córrego Barnabé

O pedaço de uma perna esquerda e uma cabeça foram localizados no Córrego do Barnabé, no Parque Ecológico de Indaiatuba, na noite desta sexta-feira (16). As partes do corpo estavam em uma sacola plástica.
Na última quinta-feira, por volta das 12h, uma perna direita já havia sido encontrada próximo a uma área utilizada para lazer, onde há um serviço de passeio com pedalinhos e quiosques, às margens da Avenida Fábio Roberto Barnabé.
A Polícia Civil vai investigar a causa da morte, mas aguarda a elaboração do Boletim de Ocorrência (BO) para iniciar a investigação. De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), o administrador do serviço de pedalinho entrou em contato com a corporação após avistar o corpo flutuando na água. Uma equipe foi enviada ao local, constatou que se tratava de um ser humano e acionou o Corpo de Bombeiros, que retirou o cadáver do córrego.
A pessoa ainda não foi identificada até a publicação, mas o Corpo de Bombeiros informou que a cabeça pertence um homem calvo e com barba. O grupamento estimou que a vítima ficou na água entre dois e três dias. A perícia da Polícia Civil esteve no local para colher materiais para investigação.
O local é o mesmo onde na segunda-feira (12) o corpo de um rapaz de 22 anos foi encontrado boiando. O administrador do pedalinho chamou a viatura informando que havia algo boiando no lago não sabendo se era um corpo de um ser humano ou animal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que era um corpo humano e trouxe para margem do lago.

(Fonte: Correio Popular)

You might also be interested by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *