Indaiatuba não é Praia

Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista

Competição acontecerá, em Indaiatuba, até o dia 3 de dezembro

Com expectativa de reunir cerca de 300 ciclistas de várias partes do país, a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) anunciou a realização do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista, que acontecerá do dia 27 de novembro a 3 de dezembro, no Velódromo Municipal de Indaiatuba. As provas são abertas a população gratuitamente.

O Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista 2017, irá adotar uma nova estrutura de programação, incluindo em uma única competição as categorias Elite, Junior, Juvenil e Infantojuvenil, todas nos gêneros masculino e feminino. A experiência já foi testada no ciclismo de estrada e está sendo estudado a sua permanência para as próximas temporadas.

Anteriormente, havia a expectativa de que o Brasileiro acontecesse no Rio de Janeiro, porém, a expectativa não se confirmou, devido um incêndio que atingiu o Velódromo no Parque Olímpico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O local, que foi usado durante as Olimpíadas durante as provas de ciclismo de pista, estava fechado. Com o incidente, a prova acontecerá pela primeira vez em Indaiatuba.

Crédito: Giuliano Miranda RIC/PMI

 

 

You might also be interested by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *