Indaiatuba não é Praia

morte-universtário

Universitário morre após queda acidental

Murilo Del Conte pilotava sua moto na Avenida Presidente Vargas quando caiu

Uma queda acidental resultou na morte do jovem universitário Murilo Del Conte, de 23 anos, morador do Jardim Camargo Andrade. O acidente que chocou familiares e amigos aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 15, na Avenida Presidente Vargas, bairro Cidade Nova.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia, por volta das 14h15 de sexta, o universitário transitava pela avenida com sua moto Yamaha Fazer, preta, quando na altura do número 2.500, ao ouvir um barulho na parte traseira da moto, desviou sua atenção para ver o que era. Foi neste instante que o jovem perdeu o equilíbrio e sofreu a queda acidental.

morte-universtário
Quando uma viatura da Guarda Civil chegou ao local do acidente, o jovem havia sido removido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). Murilo faleceu no final da tarde de sexta devido à gravidade dos ferimentos que recebeu, principalmente na cabeça. O universitário foi enterrado no sábado, dia 16, Cemitério Jardim Memorial.
Com a morte do universitário, completaram-se 25 acidentes fatais em Indaiatuba, de janeiro a setembro, um número considerado bastante elevado. A maioria dosa acidentes envolveu motocicletas.

You might also be interested by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *